Política de Troca e Devolução

Troca:

- É permitido ao cliente solicitar a troca, no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, nos seguintes casos:
- Recebimento de produto com dano ou avaria causados pelo transporte;
- Recebimento de produto com defeito de fabricação;
- Incompatibilidade entre o produto adquirido e o produto entregue;	
a. Para todo e qualquer caso de troca, a Askoi terá o prazo de 30 dias contados do recebimento do produto avariado para substituição do mesmo ou das partes avariadas do produto, em sendo o caso. Não sendo o vício sanado pela Askoi no prazo de 30 dias, caberá ao consumidor, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, solicitar a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque da Askoi.
b. o cancelamento da compra com o consequente reembolso do valor pago; ou
c. o abatimento proporcional do preço.
- A Askoi pode, como não realizar coleta domiciliar, será analisada a melhor opção para o cliente, tendo opção de correios e transportadora.
- O cliente deverá postar a devolução na embalagem original do produto, acompanhada de manual, acessórios e nota fiscal, sem indícios de uso ou consumo.
- Caso os requisitos não sejam preenchidos, A Aski não estará obrigado a aceitar a troca do produto. Assim, o produto será devolvido ao endereço do cliente, acompanhado de relatório explicativo, cancelando todo o processo de troca;
- A troca somente será aprovada e encaminhada após a Askoi ter recebido o produto em seu estoque e a análise da perícia técnica ter sido concluída em favor do cliente.
- Caso a perícia constate que houve avaria, dano ou violação causada pelo cliente, a Askoi não realizará a troca e o produto será devolvido ao cliente.

Cancelamento por Arrependimento:

- Será autorizado o cancelamento por arrependimento, quando o cliente entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Marketplace ou Própio Site (canal onde o produto foi adquirido) em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto;
- A Askoi pode, como não realizar coleta domiciliar, será analisada a melhor opção para o cliente, tendo opção de correios e transportadora.
- O cliente deverá postar a devolução na embalagem original do produto, acompanhada de manual, acessórios e nota fiscal, sem indícios de uso ou consumo;
- A postagem deverá ser feita em 2 dias úteis a contar do recebimento do contato informando qual será o meio de devolução (TRANSPORTADORA ou CORREIOS)
- Caso os requisitos não sejam preenchidos, a Askoi não estará obrigados a aceitar a devolução do produto. Assim, o produto será devolvido ao endereço do cliente, acompanhado de relatório explicativo, cancelando todo processo de devolução e estorno;
- O cancelamento somente será aprovado após a Askoi ter recebido o produto em seu estoque e a análise da perícia técnica ter sido concluída em favor do cliente.
- Caso a perícia constate que houve avaria, dano ou violação causada pelo cliente, a Askoi não realizará o cancelamento e o produto será devolvido ao cliente. 
- Caso o cancelamento por arrependimento do pedido seja solicitado após a postagem e antes do recebimento do(s) produto(s), o cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) no momento da entrega. O cancelamento será autorizado após constatação de que o pedido se encontra em rota de devolução ao estoque da Askoi.
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

CATARINA ELETRO EIRELI - CNPJ: 26.520.352/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2021

Segue o código abaixo: